1ª aula / 1st class

on domingo, 21 de abril de 2013
PORTUGUÊS / PORTUGUESE
Nesta primeira aula (10/4/13), o tema foi "sonhar", descrito no blog do iTEC da professora
(http://itec4-avelp.blogspot.pt/). Os objetivos desta aula foram a criação do blog da equipa e respetivas paginas (início, projeto e equipa) e a pesquisa
No início da aula ouvimos a professora fazer a apresentação do iTEC - ciclo 4 a partir do mapa mental do blog da professora.
Depois começamos a trabalhar: fizemos a pesquisa pedida sobre o tema de trabalho: os sólidos. Aqui estão alguns resultados dessa mesma pesquisa:
   • http://www.youtube.com/watch?v=W4bt6-c2NQk
   • http://www.youtube.com/watch?v=4M5xSy5lXNQ
   • http://www.youtube.com/watch?v=anZ8wWyrV0c
De seguida, discutimos sobre possibilidades da estrutura do trabalho, mas, não havendo concordância entre todos, avançamos para outra fase de trabalho: a criação do blog.
Criamos o blog e as respetivas paginas pedidas completando já a página da "Equipa".
Ainda não temos ideias sobre como será o vídeo por isso continuaremos a pesquisar.

ENGLISH / INGLÊS
In this first lesson (10/04/13), the theme was "dreaming", described in the teacher's blog (http://itec4-avelp.blogspot.pt/). The objectives of this lesson were the creation of the team's blog and respective pages (beginning, project and team) and the research.
At the beginning of class, we heard the teacher talk about iTEC - Cycle 4 with the help of the mental map of the teacher's blog.
Then, we started working: we did the research on the topic requested for the work: the solids. Here are some results of that research:
   • http://www.youtube.com/watch?v=W4bt6-c2NQk
   • http://www.youtube.com/watch?v=4M5xSy5lXNQ
   • http://www.youtube.com/watch?v=anZ8wWyrV0c
Next, we discussed possibilities of the structure of the work, but not all were in agreement, so we moved on to another phase of work: the creation of the blog.
We created the blog and the respective pages already requested.
We do not have ideas about how the video will be, so we will continue the research.

0 comentários:

Enviar um comentário